PokePower
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Poder pokemon.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Link-nos

Aceitamos parcerias.

Parceiros

Últimos assuntos
» Galeria do MZ
Instalando, brushes, shapes e mais no ps! EmptyQua Set 14, 2011 10:56 pm por MZ

» Virtually as cut-price as warez
Instalando, brushes, shapes e mais no ps! EmptySeg Ago 01, 2011 10:54 pm por Convidado

» x-Hack hack you
Instalando, brushes, shapes e mais no ps! EmptyQui Jul 28, 2011 11:30 pm por Convidado

» Dowloads para Ruby/Saphira/Emerald/Fire red/Leaf green
Instalando, brushes, shapes e mais no ps! EmptyTer Jan 13, 2009 12:48 pm por Fla

» Instalando, brushes, shapes e mais no ps!
Instalando, brushes, shapes e mais no ps! EmptyTer Jan 13, 2009 12:04 pm por Fla

» É visitante venha ca!
Instalando, brushes, shapes e mais no ps! EmptySeg Jan 12, 2009 1:54 pm por Fla

» Detonado Diamond/Pearl
Instalando, brushes, shapes e mais no ps! EmptySeg Jan 12, 2009 12:29 pm por Fla

» Detonado Ruby/Saphire
Instalando, brushes, shapes e mais no ps! EmptySeg Jan 12, 2009 12:23 pm por Fla

» Sobre Ranks
Instalando, brushes, shapes e mais no ps! EmptySeg Jan 12, 2009 11:58 am por Fla

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Instalando, brushes, shapes e mais no ps!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fla
Arceus Admin
Arceus Admin
Fla


Número de Mensagens : 27
Idade : 30
Barra de infrações :
Instalando, brushes, shapes e mais no ps! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Instalando, brushes, shapes e mais no ps! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Instalando, brushes, shapes e mais no ps! Empty
MensagemAssunto: Instalando, brushes, shapes e mais no ps!   Instalando, brushes, shapes e mais no ps! EmptyTer Jan 13, 2009 12:04 pm

Você tem ps, baixou um pacote, ed brushes, shapes, styles ou gradients e não sabe como instala-los?

É facil.

1º-Apos baixar e descompactar se necessario, copie o arquivo ou arquivos nos seguintes lugares, caso intalou no diretorio c:.

Brushes: va em meu computador - disco local C: - Arquivos e programas - Adobe - Photoshop (versão do que vai usar) - presets - Brushes

Shapes: va em meu computador - disco local C: - Arquivos e programas - Adobe - Photoshop (versão do que vai usar) - presets - Custom shapes

Styles: va em meu computador - disco local C: - Arquivos e programas - Adobe - Photoshop (versão do que vai usar) - presets - Styles

Gradients: va em meu computador - disco local C: - Arquivos e programas - Adobe - Photoshop (versão do que vai usar) - presets - Gradients

2º-Abra o photoshop.

3º-Crie um arquivo novo, de qualquer tamanho, menor é melhor.

4º-Agora é de um em um:

Brushes: Clike no pincel.
-Dai em cima vai ter uma barrinha sobre os pinceis, então clike onde aparece o modelo, vai abrir uma janela, com os brushes que ja tem.
-No canto vai ter uma ponta de seta para direita. Clike nela, e abrira uma barra cheia de -palavras.
-Clike no Load Brushes.
-E de dois clikes sobre o pacote que quer instalar.
Obs: O meu vem com todos, basta adiciona-lo.


Shapes: Clike na forma geometrica do quadrado.
-Então, ira aparecer algumas opçoes.
-Clike em custom shape.
-Dai em cima vai ter uma barrinha sobre os shapes, então clike onde aparece o modelo, vai abrir uma janela, com os shapes que ja tem.
-No canto vai ter uma ponta de seta para direita.
-Clike nela, e abrira uma barra cheia de palavras.
-Clike no Load Shapes.
-E de dois clikes sobre o pacote que quer instalar.
Obs: O meu vem com todos, basta adiciona-lo.


Styles: Clike na aba Styles, da janela color.
-No canto vai ter uma ponta de seta para direita. Clike nela, e abrira uma barra cheia de palavras.
-Clike no Load Styles.
-E de dois clikes sobre o pacote que quer instalar.
Obs: O meu vem com todos, basta adiciona-lo.


Gradients: Clike no balde de tinta, e em baixo da janelinha que abrir tera: gradient tools.
-Clike nisso.
-Dai em cima vai ter uma barrinha sobre os gradients, então clike onde aparece o modelo, vai abrir uma janela, com os gradients que ja tem.
-No canto vai ter uma ponta de seta para direita.
-Clike nela, e abrira uma barra cheia de palavras.
-Clike no Load Gradients.
-E de dois clikes sobre o pacote que quer instalar.
Obs: O meu vem com todos, basta adiciona-lo.


Pronto você ja sabe como instala-los. Alguns pacotes tem na area de utilitarios desse forum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokepower.foro.bz
 
Instalando, brushes, shapes e mais no ps!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PokePower :: Tutorias-
Ir para: